Rumores Buzz em Dadado Veiga



A idêia de ocupar a fábrica à exemplo do SESC Belenzinho, Fábrica, similarmente identicamente conjuntamente é interessante. Continuo na Mooca e sou conselheira do 2 conselhos .AbraçESTES a todos.

Encontrei esse site por acaso e estou maravilhada utilizando a riquesa do detalhes co ESTES quais sãeste postados…belíssima estória a respeito da fábrica Antarctica, li os depoimentos achei interessante as vizinhos se necontrando por aqui, sou amante por História e minha curiosidade por São Paulo é tanta, que todos ESTES dias entro no site e aprendo Muito mais coisas.Parabéns aos responsáveis por essa obra maravilhosa.

Olá, eu atualmente moro em Madrid, e, por coincidência, existe cá do lado de lar 1 antigo edifício onde funcionava a fábrica de uma vervejaria local. Atualmente ele está reformado e abriga uma biblioteca do todos ESTES periódicos do município. É uma idéia…

Sou estudante por fotografia e esse prédio da Antártica em algum momento me pareceu este cenário ideal de modo a a realização de fotos de moda. Gostaria do saber usando quem posso entrar em contato de modo a ter autorização para fotografar lá.

leves, de modo a estações mais quentes, tal é uma das razões do este por que este floral sempre está na moda.

gostaria de acrescentar qual na fábrica tb existia 1 “museu” usando diversar obras, objetos, cartazes antigos,

Excelente tarde. é o ALADIR Por VIANA.LEMBRA???? ainda sinto uma saudade dadanda do minha e sua cervejaria.De que pena de que a deram de modo a brahma.Trabalhei do 77 a 98 quando do encerramento das atividades neste estado.

Hoje revendo um livreto publicado em 1954, este qual comemorava o 4o Centenário por Sãeste Paulo, tive a curiosidade do entrar no sitio da Antártica e olhar se havia algo de que pudesse me remeter aquelas memórias que estãeste tão longe.

.faz tempo.. porém me lembro natural do termo “picão” dado aos meninos que faziam o serviçeste por “boy” na época..era bem engraçado ouvir chamá-los por “picãeste”..rsrsrsss

Li todos ESTES comentários por vocês e fiquei impressionada pelo interesse que há ainda naquele reduto de São Paulo. Obrigada por reviver algo importante do meu passado.

caro Fernando Agnani, natural esclarecedoras sãeste suas palavras, todos nós temos de que respeitar e adnirar, voce e seus contemporaneos, de que tambem sabem da verdadeira história por transiçãeste da nossa amada Antarctica Paulista Industria Brasileira de Bebidas e Conexos, abraçESTES a irmandade Antarcticana e a nossa querida Fundaçãeste Antonio e Helena Z

De que legal Maurício qdo passo por lá similarmente identicamente conjuntamente tenho a impressão do abandono este qual sinto índice muita pena e saudades deste lindo prédio da nossa paixão nacional , trabalhei só 5 anos la como telefonista éramos em 10 ao loa do telex.sou Shirlei moro em Santo André.muita saudades desses tempos por Antárctica.

Li várias historias ao meu pai FERNANDO ROSSETTO , e ao ver as fotos tb ficou natural emocionado pois, la ele trabalhou quase 20 anos .. entre anos 1952 e 1969 em funções a partir de operador essências, conferente em balanças/pesagem e escriturário em unidades por SP, deixa 1 abraço a todos continue lendo isso e se houver algum encontro ele gostaria por participar ..ah tb nasci no Santa Helena .. abçs

Fala Nenê, tudo bem? Manda notícias (email/tel). Vamos atualizar as conversas. Constate como são as coisas, não perdi contato nunca com este Carlinhos, este Paulino infelizmente nos deixou há anos (me reuni usando a família dele há 5 anos em Curitiba), o Marcinho mora aqui na Camé e outro dia encontrei o Paulinho Gianocca (irmãeste da Aninha) tá lembrando?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Rumores Buzz em Dadado Veiga”

Leave a Reply

Gravatar